sábado, 10 de maio de 2008

"O Caralho"



Por estranho que possa parecer, decidi iniciar este blogue com uma história do caralho.
Não um caralho qualquer mas o meu caralho. Isto não será novidade para as que o conhecem mas para os que não, faço a advertência de que a imagem apresentada não é um retrato do dito tratando-se apenas de uma imagem sugestiva, nem tão pouco a senhora que gentilmente acaricia o biberon mostrando ser dotada de uma perícia invejável é minha conhecida.
Pois bem, ultrapassadas que estão as questões relacionadas com os direitos legais da fotografia, passo a explicar no que consiste o meu "Caralho".
Tive a oportunidade de entrar na Fnac, não que estivesse há espera da hora marcada para uma sessão de cinema mas apenas porque creio que aparenta uma imagem de pseudointelectual que tento transmitir, para ser franco faço uma paragem à porta de cada estabelecimento Fnac onde me transfiguro (qual Super homem) colocando os óculos que evito usar em outras ocasiões.
Dirigindo-me à livraria reparo que esta minha arma de parecer um individuo inteligente tem de ser aperfeiçoada, constatei que em cada expositor pelo menos uma em cada cinco pessoas não percebe boi do que está a observar mas faz questão de ler em voz alta os títulos e nomes de autores, de preferência se estiver alguém do sexo oposto por perto.
Isto fez-me ter um pensamento daqueles que só ocorrem em mentes queimadas (como a minha) de ver um fulano bem aprumado, de lenço ao pescoço, topar que uma senhora sozinha se aproxima e ler em voz alta: "Bogas apresenta...: O Caralho".
Gostei tanto da ideia que decidi desenvolver este projecto, "O Caralho". Dirigi-me aos serviços de informações onde me deparei com um senhor de aspecto intelectual, escolhido a dedo para ocupar um lugar de destaque como este numa Fnac, fiquei especialmente impressionado pela argola que este usava entre as narinas e pensei para comigo "já lá vai o tempo onde diziam que tal piercing poderia ser equiparado ao brinco dos bois". Questionei-o:
- "Boa noite. Gostaria que me informasse, atendendo à sua experiência, se alguma vez reparou num livro de titulo: "O Caralho".
Ao que este me respondeu:
- "Não, até hoje, que eu saiba, ninguém meteu tal coisa cá para fora"
Estou certo que será a minha chance de enriquecer. "O Caralho" será um êxito de vendas, ao fim ao cabo uma tal de Rhonda Byrne tem um best seller onde afirma que o segredo para ser feliz, ser rico, ter gajas é:...(soam tambores)... pedir(!), se uma merda destas vende porque é que "O Caralho" não venderá?! Depois confesso que adoraria ver "O Caralho" nas bocas do mundo. Mulheres de Portugal, o vosso tempo de desigualdade acabou, passarão a ser consideradas "fixes" por transportarem "O Caralho" na mão para todo o lado.
Qual segredo, qual "O Caralho"! "O Caralho" é que é, querem ser felizes? Comprem já "O Caralho", estão aborrecidas? Vejam "O Caralho", não têm papel higiénico nem toalhetes para limpar as partes baixas? Usem "O Caralho"!
Apenas e só para terminar, "88 minutos" é um bom filme.

6 comentários:

Anónimo disse...

E eu nao percebo, a rapariga tem um enorme na mao e bebe pela pontinha... cmg ou é tudo ou nao ha nada para ninguem!
Ja agora, fazeres uma obra que serve para limpar o Cu, mais valia chamar-se "Com 5centimetros, mas a 10 centimetros do objectivo"

Anónimo disse...

LOL
estavas inspirado!!
É bem, e venha "O Caralho" =D

Anónimo disse...

Isso é uma ideia boa para "caralho"!
Vai para frente com isso e se alguém discordar... manda-o pró "caralho"!

Lobo disse...

Ai o "QUARÁILHO"!!!!
AHAHAH

Bogas disse...

Nobre presença no meu blog blue_@ngel! como é que me descobriste Cáralho?

Abraço

Bogas disse...

quero agradece ao O primo Tiago pelo seu incansável apoio, não fosse ele tudo poderia ter ido com o Caralho.