Acho curioso que os aumentos do preço do petróleo ainda sejam notícia, ao fim ao cabo eles aumentam da noite para o dia (!) quanto a mim deveria-se comentar o aumento de entusiasmo do Caralho.
Estou muito grato pelos incentivos e louvores que tenho recebido acerca do meu Caralho, facto pelo qual gostaria de prontamente exprimir o meu profundo agradecimento.
Como referi uns paragrafos acima, gostaria bastante de ver o Caralho a ser notícia diária da mesma forma a que se referem à crise do petróleo. Aliás, creio que com tantas formas de protesto, o Caralho referir-se aos barris de petróleo traria uma mais valia, pois o target seria expandido não só aos ingénuos que acreditam que não abastecer na Galp fará com que os preços baixem, mas também à alta sociedade portuguesa, leitores assíduos do Caralho.
Assim, no intuito de cativar os media passarei a empregar conceitos que têm vindo a se revelar bastante pertinentes nesta questão do petróleo, como por exemplo: "Capítulo X -Como agir em possível aumento de produção do Caralho?" ou por outra forma: "O mercado do petróleo tem certamente espaço para uma erecção".
E as notícias bombásticas?!
"- Bom dia, o Caralho atingiu novo record! Isto é o jornal da nove" *reclame publicitário*
*desenvolvimento*
"- Retomamos a noticia do dia, o barril do Caralho, referência para a Europa, encontra-se inflaccionado de uma forma nunca antes constatada, atingindo um novo máximo histórico, estando a ser transaccionado acima dos 150 doláres. É possível que as mulheres portuguesas tenham que cessar a sua actividade por motivos de falta de Caralho."
3 comentários:
hehehe é do caralho!
continua a expandir o caralho,que certamente,e se ninguem se lembrar,eu te darei um louvor do caralho.
continua,hehehehe...
Acho que seria uma ideia do Caralho as mulheres com falta de Caralho: grande parte viravam lésbicas e o meu Caralho gosta de lésbicas(e de gajas hetero também) e assim podia ver gajas a comerem-se a rua, porque, infelizmente, só apanho paneleiros aos beijos...mas lésbicas? nada! É um azar do Caralho!hehehehe...
O primo Tiago,
essa paneleiragem do caralho pah!
Noje! metem noje! *escarra*
Enviar um comentário